Veja como economizar espaço no celular salvando suas fotos na nuvem

As suas fotos estão ocupando muito espaço no celular? Sabia que você pode salvar tudo em um serviço de armazenamento em nuvem e ganhar um pouco de memória? Olha só:

Google Fotos
Com esse aplicativo você consegue fazer backup das fotos e vídeos que estão no seu celular automaticamente. Além disso, você ainda consegue editar suas imagens, criar vídeos e animações e ainda organizar tudo da melhor forma possível por localização, objetos e até pessoas.

iCloud Drive

Se você tem um iPhone, pode deixar suas fotos salvas no iCloud Drive, que é o serviço de nuvem da Apple. Se você deixar só no iCloud, vai conseguir sincronizar as fotos com outros aparelhos, como o iPad e o MacBook, mas quando apaga a foto do celular ela é apagada dos outros aparelhos também. Mas com o iCloud Drive você não vai ter esse problema, tá?

Reprodução

Lyve
Esse aqui é um aplicativo que está disponível para Android e iOS, bem legal para organizar as fotos e ainda dá para editar as imagens e criar apresentações em vídeo. O bom é que você consegue separar as imagens por localização e ou classificar com tags, como “viagem”, “festa” e “família”.

Reprodução

Facebook
E olha só essa dica: se você quiser, também pode deixar todas as suas fotos salvas no Facebook. É só criar um álbum privado e guardar as fotos; assim só você consegue ter acesso e ninguém vai ver. 

E a melhor parte dos serviços de armazenamento em nuvem é que você consegue acessar os seus arquivos de qualquer lugar e ainda consegue compartilhar com outras pessoas!

link:https://olhardigital.com.br/lu-explica/noticia/veja-como-economizar-espaco-no-celular-salvando-suas-fotos-na-nuvem/68846 

Entre em contato conosco

Solicite proposta sem compromisso

Lique para nos
Email
Skype

upkey@hotmail.com

upkeysuporte@hotmail.com

Watsapp